Quem sou eu

Minha foto
Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil
Sou uma pessoa simpática, alegre, comunicativa,humilde de coração, que gosta de cantar e escrever, tenho como principal paixão tocar violão ♥ e espero da vida a felicidade e o sucesso na vida profissional e familiar.Meu maior tesouro é Jesus Cristo, por que tudo devo a ele!Tenho como filosofia de vida a frase: Não desisto enquanto não chegar ao fim da luta!Por isso, também me considero uma pessoa de personalidade muito forte, que às vezes, não sou compreendida por minhas formas de pensar e agir.Considero a vida a maior dádiva de Deus, pelo seu rico mistério e segredos que jamais entenderemos.Tenho como maior rival o tempo, por ter que esperar acontecer tudo aquilo que desejo no momento de angústia ou até mesmo de alegria. Enfim....eu sou uma pessoa decidida que sabe o que quer!

Para você leitor

Seja bem-vindo ao meu blog! Conheça algumas das minhas poesias e pensamentos meus, deixe comentários se gostar dos mesmos. E pra reflexão do dia deixo-lhes uma mensagem de Wiliam Shakespeare : "Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito, (...), que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a"

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Se eu pudesse..........

♥ Seria o sol para iluminar o teu dia; Seria as estrelas para brilhar em tuas noites; Seria um peixe para mergulhar em tuas águas; Seria um pássaro para voar em tuas nuvens; Seria uma rosa pra exalar o teu perfume; Seria uma montanha para chegar a tua altura; Seria uma música para tocar o teu coração; Seria os teus pés pra andar contigo; Seria tuas mãos para cariciar teu rosto; Seria tua roupa para sentir o calor do teu corpo; Seria teus olhos para brilhar tua alma; Seria teu sorriso para sentir tua alegria... Ah, se eu pudesse.... Mas como não posso ser você... Serei eu querendo te ter! ♥

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal seu blog vc mostra q é uma pessoal muito romântica e eu tenho certeza q vc sera uma otima psicologa e vc é uma pessoa muito legal
continue sempre assim com seu jeito cativante d ser
um abraço amiga
te adolo

Susana Alencar disse...

Adorei esse seu blog prima,principalmente esse
poema...Parabéns..um abraço
te amo!!!